Gestão de Lojas de Colchão

Cientes do papel fundamental que um gestor desempenha dentro de uma loja de colchões, o INER – Instituto Nacional de Estudos do Repouso e suas associadas Americanflex, Castor, FA Colchões, Luckspuma, Minaspuma e Orthocrin, oferecem com exclusividade o Curso Gestão de Lojas de Colchões.

Objetivo:

O objetivo é capacitar o profissional a desempenhar todos os seus papéis com foco no seu autodesenvolvimento, na gestão de pessoas e na gestão estratégica para resultados.

Público-alvo: proprietários, gerentes, administradores e vendedores que pretendem alcançar o cargo de gerente, desde que comercializem produtos certificados pelo INER

Carga-horária: 40 horas/aula

Formato: O curso é online, com um suporte para acolher e esclarecer as dúvidas dos participantes como se tivesse um professor particular para garantir o aprendizado. Ao todo são 24 aulas compostas por: teleaula, material complementar e avaliação de aprendizagem.

Certificação: Todos os participantes que concluírem as aulas com média acima de 5,0 receberão certificado de conclusão emitido pelo INER.

Conteúdo:

Módulo I: Autodesenvolvimento

Aula 01: O Papel do Gerente da Loja

Aula 02: Colchões – História e Qualidade de Vida

Aula 03: Gestão do Tempo

Aula 04: Resiliência – Superando pressões e desafios

Aula 05: Técnicas de Negociação

Aula 06: Marketing Pessoal

Módulo II: Gestão de Pessoas

Aula 07: Motivação de Equipe

Aula 08: A importância do Feedback

Aula 09: Reuniões Produtivas

Aula 10: Administração de Conflitos

Aula 11: Como exercer plenamente a Liderança

Aula 12: Metas de Vendas

Aula 13: Delegação de Tarefas

Aula 14: Gestão de Inteligência Comercial

Módulo III: Gestão Estratégica

Aula 15: O Poder do Marketing no Varejo

Aula 16: Planejamento de Vendas

Aula 17: Ambientação de Loja

Aula 18: Pós-venda e Fidelização

Aula 19: Estratégias nas Redes Sociais

Aula 20: Promoções Criativas – Calendário Promocional

Aula 21: Uso de Controles diários de Movimento da Loja

Aula 22: A Loja Rentável e Livre de Golpes

Aula 23: Comportamento do Consumidor

Aula 24: 30 Maneiras de Perder Clientes

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